transferir

A TURMA C, do 6º ANO, do Agrupamento de Escolas Professor Lindley Cintra, participou na 2ª Edição do Concurso Literário “TODOS SOMOS DIFERENTES”, referente ao ano letivo 2021/2022, abrangendo todas as escolas do distrito de Lisboa, com a elaboração de um CONTO LITERÁRIO INTERATIVO, tendo sido premiada com o 3º LUGAR/PRÉMIO, do 2º Escalão – 2º Ciclo do Ensino Básico, no valor de 1.500 €.

Este Concurso Escolar tem por objetivo distinguir trabalhos escolares que venham sensibilizar e mobilizar toda a comunidade educativa para a importância de uma escola integradora e inclusiva de pessoas com deficiência, baseada nos princípios da solidariedade e da diversidade, com vista à construção de uma sociedade futura mais coesa e mais justa.

A cerimónia da entrega de prémios terá lugar no dia 27 de junho, pelas 15 horas, na Sala de Extrações, do Edifico de São Roque, Largo da Trindade, contando com a presença do Júri do Concurso, Secretário de Estado/Representante, alunos participantes, Pais/EE, membro da Direção/Coordenação e docentes envolvidas neste projeto.

MUITOS PARABÉNS:

Aos Alunos/Turma 6ºC e às docentes que levaram a cabo este projeto:

Ana Andrade Ribeiro             e            Sandra Prates Carvalho

(Profª de Inglês e DT)                            (Profª de Português)